Perguntas Frequentes


Tire suas dúvidas - EasyFood Club

 

Como funciona?

 

- O que é EasyFood Club?

EasyFood Club é o melhor clube gastronômico da região e garante aos seus assinantes de 20% a 50% de descontos nos melhores restaurantes, em todas as opções do cardápio, exceto bebidas, sobremesas e outras promoções. Após a assinatura, basta escolher um dos nossos parceiros pelo app e, ao chegar no restaurante escolhido, se identificar ao garçom através do seu e-card, pelo app, ou numero do CPF mais um documento com foto.

 - Vale a pena?

Com certeza! Você conhecerá ótimos restaurantes e economizara durante todo o período do seu plano.

 

- Como é feita a divisão da conta em casos de grupos grande?

Respeite sempre o numero de acompanhantes aceito por cada restaurante. Caso sua mesa tenha mais pessoas do que o acordo com o restaurante prevê, o desconto será aplicado na fração proporcional da conta. Ex: O desconto oferecido pelo estabelecimento é de 20% para duas (2) pessoas, mas a sua mesa tem quatro (4) pessoas e o valor da refeição foi de R$200,00. Neste caso, o desconto se aplica apenas em duas (2) frações de R$50,00 (R$200,00 divididos por 4). Ou seja, o desconto total será de R$20,00.

 

- O EasyFood Club funciona como meio de pagamento?

Não. O pagamento continua sendo feito da mesma maneira, o EasyFood Club oferece apenas o desconto.

 

- E os 10% do garçom, pagarei em cima do valor com desconto?

A taxa de serviço será calculada sobre o preço cheio do cardápio. Vale lembrar que o pagamento de 10% de gorjeta é opcional, mas, se for bem atendido, sugerimos que pague a taxa integral.

 

- O desconto vale para delivery e/ou retirada no balcão?

Em geral o beneficio somente se aplica para consumo no próprio restaurante, mas alguns estabelecimentos oferecem o desconto para delivery e retirada no balcão. Para ter certeza, verifique os casos específicos descritos no perfil dos restaurantes.

 

- Devo me identificar na chegada?

Sim. É preciso usar o e-card do aplicativo ou identificar-se através do numero de seu CPF, sempre em conjunto com um documento com foto. Os restaurantes trabalham com disponibilidade especifica de horários, ou seja, o que vale é o horário de chegada do assinante, não o fechamento da conta.

  

- Meus acompanhantes também tem desconto?

Sim. Todo assinante tem direito ao desconto para pelo menos um (1) acompanhante e dois (2) dependentes com até 15 anos de idade em qualquer restaurante parceiro. No entanto, alguns restaurantes possibilitam que mais pessoas usufruam do desconto através de uma única assinatura. Verifique sempre esta informação com antecedência no nosso app ou site.

 

- Em quais opções do cardápio eu terei meu desconto?

O desconto não é acumulativo com outras promoções da casa e se aplica, em geral, em qualquer opção do cardápio, exceto bebidas e sobremesas. Mas alguns estabelecimentos oferecem o desconto em bebidas e sobremesas, ou possuem restrições em pratos específicos. Verifique sempre as observações de cada restaurante em seu perfil no app ou site.

 

- Posso usar minha assinatura em qualquer cidade?

Sim, você pode requerer os benefícios em qualquer restaurante parceiro do EasyFood Club e em qualquer cidade. Sempre respeitando os dias e horários em que cada um disponibiliza o desconto, é claro.

 

- Preciso fazer reserva no restaurante para utilizar a minha assinatura?

Em regra geral não, basta que você se identifique assim que chegar no restaurante através do e-card ou CPF cadastrado. No entanto, alguns restaurantes trabalham com disponibilidade especifica de mesas.  Verifique sempre esta informação com antecedência no nosso app ou site.

 

- Há um limite de uso da assinatura?

Não, você pode usar sua assinatura quantas vezes quiser enquanto ela estiver ativa. Sempre respeitando os dias e horários em que cada restaurante disponibiliza o beneficio, é claro.

 

- Como funciona a promoção relâmpago?

É a promoção de 1 (uma) unidade de um prato especifico, com data de começo e fim definidos. A promoção relâmpago se enquadra na regra do acompanhante. Ex: O restaurante defini que dia 21/06 a unidade do prato de parmegiana terá 50% de desconto. Esse desconto é concedido em 1 (uma) unidade do prato de parmegiana do assinante e em 1 (uma) unidade do prato de parmegiana de seu acompanhante.

 

Minha assinatura

 - Como faço para cancelar minha assinatura?

Você poderá cancelar a assinatura em caso de arrependimento sem que seja devida qualquer penalidade no primeiro mês depois da assinatura inicial do serviço, e terá direito à devolução de 50% do valor pago pelo plano escolhido

 

- Como posso renovar minha assinatura?

Você pode renovar sua assinatura a qualquer momento após o seu término. EasyFood Club enviará, por e-mail, um aviso de término do seu plano, sendo o primeiro quando faltarem 15 (quinze) dias e o segundo quando faltar 1 (um) dia, para que o usuário fique ciente, uma vez que não há renovação automática do plano.

 

- Como alterar meus dados cadastrais?

Basta que você entre em contato conosco via e-mail ou telefone, informando os dados a serem alterados.

  

- Posso incluir dependentes?

Não. O EasyFood Club disponibiliza os descontos para até 2 dependente, com até 15 anos de idade, para cada assinante. Caso você deseje que outras pessoas da suas família também tenham direito aos benefícios do Clube, será necessário que compre uma nova assinatura em nome delas. Mas é claro que temos um descontinho especial para esses casos, basta entrar em contato conosco para solicitar o seu código de cupom.

 

- Posso transferir a titularidade da minha assinatura?

A assinatura de membro de EasyFood Club é intransferível e só poderá ser usada pelo usuário titular, sendo absolutamente vedado seu empréstimo, comodato ou venda a qualquer título pelo usuário a terceiros.

 

- Qual a validade da minha assinatura?

Você pode verificar a validade do seu plano através do nosso site, juntamente com o seu nome de usuário e senha.

 

Pagamento

 - Só é possível comprar uma assinatura com cartão de credito?

Não, também é possível pagar sua assinatura a vista via boleto.

 

- Posso trocar o cartão de credito para pagamento da minha assinatura atual?

Não, o EasyFood Club não trabalha com assinaturas mensais. Portanto as cobranças no cartão de credito tratam-se de parcelas de uma compra a prazo. E não é possível trocar o cartão de credito de uma compra já realizada.

 

Restaurantes

 

- O site EasyFood Club informar o horário de funcionamento dos restaurantes?

Não. O horário que disponibilizamos pelo app e site é o horário no qual o desconto é valido. Mantemos nosso app e site sempre atualizados, mas é bom evitar surpresas, se estiver em duvida, ligue antes para confirmar se o restaurante esta funcionando normalmente.

 

- Qual é o desconto oferecido por cada restaurante?

Confira o perfil de cada estabelecimento para verificar as condições. Repare que cada um tem sua própria oferta em relação a dias, horários e desconto disponíveis. Fique atento! Verifique sempre as eventuais restrições especiais de cada estabelecimento. Elas estão sujeitas a alterações.

 

- Quais restaurantes fazem parte do clube?

São vários restaurantes e todos estão listados no nosso app e site. Não se esqueça de sempre fazer a consulta sobre os dias, horários e regras gerais de cada restaurante no nosso app e site para decidir onde utilizará sua assinatura.

 

- O restaurante não me deu o desconto correto. O que devo fazer?

Entre em contato conosco informando o nome do restaurante, dia, horário e relatando o ocorrido. Envie também a nota fiscal do serviço. Resolveremos o problema o mais rápido possível.

 

- Como faço para colocar o meu restaurante no EasyFood Club?

Será um prazer apresentar o EasyFood Club a você e conhecer o seu restaurante.  Acesse a pagina Cadastre seu Restaurante do nosso site e preencha o formulário. Faremos uma visita o quanto antes.

 

- Como faço para indicar/sugerir um restaurante?

Adoramos receber sugestões de restaurantes para entrar no Clube! Você pode mandas as suas por e-mail sempre que quiser!

© Clube gastronômico EasyFood Club - CNPJ nº 27.453.076/0001-29. Termos e Condições | Política de Privacidade